Está pensando em vender a sua Moto?

    Está pensando em vender a sua Moto?

    Muitos podem ser os motivos que te levam a querer vender a sua moto. Seja para fazer um novo investimento, pagar dívidas, trocar de moto ou comprar um carro, etc. Porém, você deve estar precavido para não cair em nenhuma cilada, como golpes, multas em seu nome, atrasos em pagamentos, dificuldades para financiar para um comprador interessado, ou até, a demora para receber o valor de sua venda.

    Uma forma de você se prevenir na hora de vender a sua moto seminova é procurar por uma concessionária experiente de sua região. Dessa forma você não terá dores de cabeça e não terá desgastes com atendimento. É simples: basta entregar a moto e sair com seu dinheiro em mãos.

    Quer vender sua moto?

    Aqui na Promenac Motos, a sua moto usada vale muito. Após avaliação, chegamos a um valor e o pagamento é feito à vista. Você pode enviar a sua proposta, mesmo que a sua moto esteja com pendência ou, seja financiada. Nós também aceitamos a sua usada na troca por uma nova.

    Confira algumas das vantagens em vender a sua seminova para nós.

    Atendimento

    Entre as vantagens de vender sua moto para uma concessionária, está o atendimento. Vendendo para uma concessionária você não precisará se preocupar em receber várias visitas ou preparar papeladas e anúncios.

    Segurança

    Com esse tipo de venda, você tem a certeza de que a sua moto será transferida e você não terá que arcar com danos futuros, como multas em seu nome, por exemplo. 

    Perfil Conservador

    Há consumidores interessados em comprar com as revendedoras. Eles têm preferência por este tipo de negócio para que, entre em vigor a garantia protegida pelo Código de Defesa do Consumidor, em até 90 dias.

    Concessionária

    Na hora de vender a sua seminova, faça pesquisas e opte por aquela que possui experiência no segmento e que trabalhe com motos com o mesmo perfil que a sua.

    E aí, curtiu nossas dicas? Você também quer ter a segurança de vender a sua moto sem ter “dores de cabeça”? Clique aqui e agende a avaliação de sua moto através do nosso WhatsApp!
    Precisou Manda um Whats