Família Honda SH: Estilo e Tecnologia

    Família Honda SH: Estilo e Tecnologia

    A família Honda SH é representada pela SH 150i e pela SH 300i. Confira a seguir as características de cada uma:

    A Scooter SH 300i, oferecida em versão única, traz de série conjunto óptico em LEDs, painel de instrumentos com leitura digital e analógica, freios ABS, para-brisa para proteção contra chuva e vento, e sistema Smart Key, que possibilita o acionamento do motor sem uso de chave.

    Na mecânica, o motor OHC de 279 cc e quatro válvulas com injeção eletrônica desenvolve 24,9 cv de potência a 7500 rpm e 2,59 kgfm de torque a 5000 rpm. A transmissão é sempre automática do tipo CVT. O peso total do conjunto é de 162 kg. A suspensão tem garfo telescópio de 115 mm de curso na dianteira e sistema de duplo amortecimento na traseira, com 114 mm de curso.

    Já a SH 150i tem um desenho e porte clássico, e conta com as tecnologias Smart Key (igual à SH 300i), idling stop (sistema econômico que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos e religa ao ser acelerado), freios ABS, luzes de LED e câmbio automático CVT. Ele é equipado com um motor OHC com duas válvulas, injeção eletrônica e arrefecimento líquido.

    Em função de sua largura (740 mm) e peso (129 kg), o SH consegue driblar os carros com facilidade e rapidez. Tudo isso aliado a transmissão CVT. Uma boa opção para o motociclista iniciante ou para o motorista que está migrando para o mundo das duas rodas.

     

    Fonte:https://motor1.uol.com.br/ e https://www.moto.com.br

    Edição: Promenac Motos