Honda SH 150i ganha versão DLX.

    Honda SH 150i ganha versão DLX.

    Segundo scooter mais em conta oferecido pela Honda no mercado brasileiro, o SH 150i agora está disponível também na versão de acabamento DLX, que conta com pintura em Preto Perolizado.

    Na versão DLX, o scooter da Honda dispõe ainda de detalhes em dourado perolizado na parte frontal da carenagem, formando uma combinação com o preto perolizado presente no restante das peças. A lista de equipamentos, porém, é a mesma, com rodas de liga-leve aro 16, conjunto óptico em LED, sistema Idling Stop (que desliga o motor em paradas curtas), tomada de 12V, freios ABS (antitravamento), chave keyless Smart Key, entre outros.

    O motor também é o mesmo monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) de 149,3 cm³, 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e arrefecimento a liquido. Esta unidade consegue desenvolver 14,7 cv, a 7.750 rpm, e 1,40 kgfm de torque, a 6.250 rpm, e está associada a uma transmissão automática do tipo CVT.

    O conjunto inclui ainda freio a disco de 240 mm nas duas rodas, suspensão dianteira do tipo garfo telescópico com curso de 100 mm e suspensão traseira com dois amortecedores, curso de 95 mm e cinco ajustes de pré-carga na mola, entre-eixos curto de 1.340 mm, distância mínima do solo de 146 mm e baixo peso de 129 kg.

    O Honda SH 150i oferece também assento com altura de 799 mm, alças de apoio com opção de fixação de bauleto traseiro central, painel de instrumentos com velocímetro analógico, indicadores de nível de combustível e temperatura da água e uma tela digital com relógio, hodômetro e consumo, parcial e instantâneo.

     

    Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br

     

    Edição: Promenac Motos