Nova PCX 150 tem freios ABS e deve chegar em breve ao Brasil

    Nova PCX 150 tem freios ABS e deve chegar em breve ao Brasil

    A nova geração do PCX 125, scooter vendido – e sucesso de vendas – em vários países, incluindo Europa, Ásia e Estados Unidos foi apresentado em evento em Madri e mostrou novidades que vão além da renovação estética, incluindo novo chassi, freios e rodas – que provavelmente irão conferir ciclística ainda mais ágil ao modelo. Em breve também devemos ter um novo PCX 150 no Brasil, já levando em consideração todas essas mudanças.

     

    Agora, o chassi é feito em aço e de berço duplo, o que possibilita um reposicionamento da suspensão traseira, evitando o fim do curso e contribuindo à tarefa de copiar o terreno. Suspensão e molas são novas. Outra melhoria possibilitada pelo novo chassi foi o aumento do bagageiro sob o acento, que antes já era suficiente para guardar um capacete integral e agora recebeu mais um litro de capacidade. Isto também se deu pelo fato do banco estar 3 mm mais alto em relação ao solo (agora são 764 mm).

     

    O novo PCX recebeu também freios ABS, que funciona junto de um disco na dianteira, com 220 mm, e tambor na traseira. As rodas também mudaram, passando a ter oito raios, e a calçar pneus mais largos. Agora, as medidas são 100/80 na frente e 120/70 atrás – ante 90/90 e 100/90 da versão anterior.

     

    Fonte: http://www.motonline.com.br/noticia/

     

    Edição: Promenac Motos