Quadriciclo Honda integra programa do governo de agricultura familiar.

    Quadriciclo Honda integra programa do governo de agricultura familiar.

    Desde julho o quadriciclo TRX 420 FourTrax, juntamente com outras motos Honda, passou a integrar o programa Pronaf Mais Alimentos, destinados aos agricultores familiares. Os veículos beneficiarão a agricultura nacional através da modernização do trabalho no campo.

    A ação é resultado de um acordo firmado entre a Abraciclo - Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, e a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário - Sead.

    O Pronaf Mais Alimentos conta com cerca de 4 milhões de famílias cadastradas e que trabalham no campo. Todas, a partir de agora, poderão obter um melhor desempenho em suas propriedades com a ajuda de produtos e tecnologias de ponta.

    “A Honda tem como premissa oferecer produtos que atendam aos mais variados perfis de clientes e tipos de uso. As motocicletas são cada vez mais utilizadas no ambiente rural, contribuindo com a mobilidade, facilidade no desenvolvimento dos trabalhos e dos negócios dos agricultores familiares. Acreditamos que o Pronaf pode ampliar ainda mais este acesso e contribuir com o aumento de produtividade e com a melhoria da qualidade de vida destas famílias”, comentou Alexandre Cury, Diretor Comercial da Moto Honda da Amazônia.

    Quadriciclo TRX 420 FourTrax

    O quadriciclo TRX 420 FourTrax é um modelo utilitário de uso específico para o off road. Possui motor monocilíndrico de 420 cm³ e potência de 26,9 cv a 6.250 rpm e reúne características típicas para o uso no fora de estrada, como por exemplo a tração que pode ser selecionada entre 4X2 ou 4X4, dependendo das condições de piso, que permitem ao modelo cruzar obstáculos e terrenos irregulares até mesmo em situações adversas, como alagamentos. Seu diferencial na categoria é o suporte no eixo traseiro preparado para o reboque de carreta.

     

    Fonte: www.motonline.com.br

     

    Edição: Promenac Motos